Grêmio deve ter retornos de Kannemann e Maicon contra o Vitória


Por: Valéria Possamai,

Seguindo a preparação para encarar o Vitória, o Grêmio realizou o segundo treinamento nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. A atividade comandada por Renato Portaluppi no CT Fluminense, no entanto, não deu indícios da escalação que deve ir a campo, no domingo, às 17h, no Barradão.

Com a volta de Kannemann após servir a seleção argentina, a certeza é de que o time voltará a ter zaga titular. No meio-campo, Maicon também deve retornar entre os titulares, após preservação na última rodada.

Para o duelo, a baixa fica por conta de Matheus Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Neste sábado, a equipe ainda realiza um último treino antes da viagem a Salvador. O trabalho será com portões fechados, para as definições na escalaçã0, que deve ter a base da última partida contra o Flamengo.

Com a derrota do São Paulo para o Vasco, o Grêmio se manteve na quarta colocação, com os mesmos 62 pontos que o tricolor paulista, no entanto, com a vantagem no quesito de vitórias – 17 a 16. Para a partida desta penúltima rodada do Brasileirão, a provável escalação tem: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael (André).

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

Comentários