Grêmio desembarca em Porto Alegre após derrota para o Ceará


Por: Valéria Possamai,

Após a derrota para o Ceará, em Fortaleza, o Grêmio desembarcou em Porto Alegre no final da tarde desta segunda-feira. O time desceu pela pista do Aeroporto Salgado Filho, sem qualquer contato com jornalistas ou torcedores.

Com o revés por 2 a 1, no Castelão, os comandados de Renato Portaluppi seguem sem vencer na competição e ocupam a vice-lanterna. São apenas dois pontos somados em cinco rodadas.

Contudo, a equipe já precisa virar a chave. Na quarta-feira, tem compromisso pela Copa do Brasil. Em Caxias do Sul, o tricolor encara o Juventude pelo jogo de ida da fase de oitavas de final.

A preparação para a partida ocorre nesta terça-feira, pela manhã, quando Renato comanda o único treino no CT Luiz Carvalho. No início da tarde, a delegação inicia o deslocamento para a Serra gaúcha.

Para o duelo, o time terá que recorrer novamente à improvisação na defesa. Michel, que acabou marcando gol contra no Castelão, deverá ser novamente o companheiro de zaga de Pedro Geromel.
Kannemann, com problema na coluna, e Paulo Miranda, que ainda segue em recuperação muscular, estão fora. Assim como Luan, que sofreu um estiramento muscular, conforme anunciou o técnico Renato em coletiva de imprensa, após a rodada deste domingo.

A boa notícia fica por conta de Maicon. O capitão, que foi preservado neste final de semana, teve o retorno confirmado contra o Ju.

O técnico gremista ainda aguarda pelo boletim médico de Jean Pyerre e Diego Tardelli, que ficaram em Porto Alegre realizando trabalhos de recuperação física.

Pelo Brasileirão, o time só volta a campo no sábado, quando recebe o Atlético-MG, na Arena.

Comentários

>