Grêmio treina, mas sem definição de time para encarar o Galo


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A tarde do Grêmio foi bastante agitada. Chegada do zagueiro Wallace para reforçar a defesa, renovação do meia Lincoln até 2019 e treino. O treino não foi tão puxado, os titulares correram em volta do gramado enquanto os reservas treinaram em campo reduzido.

O próximo jogo requer cuidados, é o terceiro de uma série de cinco partidas decisivas enfrentada pela equipe do técnico Roger Machado, o adversário da vez é o Atlético Mineiro. A partida será disputada na próxima quinta-feira (26) no Horto, e é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com onze desfalques no total, o galo tem um elenco forte e joga em casa.

27191764596_ee478b23a1_z

O atacante Bolaños deixou a equipe para a disputa da Copa América Centenário pela seleção equatoriana. O substituto do atacante não foi mostrado pelo técnico Roger, que ainda não se decidiu.  O meia Douglas, que é a alternativa mais cotada, treinou entre os reservas. Outra mudança que pode ocorrer para o enfrentamento contra o galo, é o reposicionamento de Luan como falso 9 e a saída de Bobô e a volta de Pedro Rocha ao time titular.

Após o treino, Roger deu algumas pistas sobre possível escalação, porém as dúvidas permanecem e não é possível cravar as substituições que serão realizadas.

 

 

Confira a coletiva de Roger Machado:

 

 

Comentários