Grêmio conta com os retornos de Kannemann e Maicon para confronto contra o São Paulo


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Grêmio realizou nesta quarta-feira o último treino antes do enfrentamento contra o São Paulo. A maior parte da atividade realizada pela manhã foi com portões fechados, sendo aberta apenas nos minutos finais. Durante o tradicional ‘rachão’, foi possível observar as presenças do zagueiro Walter Kannemann e do meia Maicon, que serão relacionados para o confronto. Os jogadores Léo Moura e Ramiro não participaram da atividade e são dúvida para a partida.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o atacante André, que cumprirá suspensão e, assim, Jael deve ficar com a vaga. A dúvida fica por conta da lateral-esquerda. O jogador Bruno Cortez, poupado na última rodada, não tem participado das atividades e deve ser baixa no time. Marcelo Oliveira é o mais cotado para assumir novamente a titularidade.

O lateral-direito Leo Moura pode ser outra ausência. O jogador que já havia ficado de fora da atividade de ontem, não participou da atividade recreativa desta manhã, que teve ainda a ausência de Ramiro.

Esta deve ser a última partida da equipe titular antes da série de jogos que o tricolor terá pela frente na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o time já tem pela frente o primeiro confronto decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, em casa.

A partida diante do São Paulo ocorre nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena do Grêmio.

 

Comentários