Grêmio confirma proposta do futebol japonês por Jael e futuro do jogador será definido nos próximos dias


Por: Valéria Possamai,

Em meio as investidas pela trazer Diego Tardelli, o Grêmio pode estar perdendo um atacante. Durante a vitória e a conquista da Recopa Gaúcha sobre o Avenida, houve a confirmação da proposta apresentada por Jael, pelo clube FC Tokyo, do Japão.

A confirmação veio do próprio jogador, que durante a comemoração do primeiro título em 2019, afirmou que situação deve ser resolvida ainda nesta segunda-feira. Não sei, vai depender de amanhã”, declarou Jael sobre sua permanência ou não no Grêmio.

Durante a entrevista coletiva, o comandante do time, Renato Portaluppi, disse que proposta está na mesa da direção e que o clube “está cuidando com carinho” da situação: “É uma proposta que chegou para ele há alguns dias. Está com o presidente, com a diretoria. Não vamos querer um jogador que não esteja feliz, o que não é o caso do Jael, óbvio. Mas vamos cuidar com carinho dessa proposta”.

O vice de futebol do clube, Duda Kroeff, afirmou: “O Jael tem uma proposta que tem que ser analisada. Algumas propostas, a gente nem analisa por serem muito baixas. Se for da vontade do Jael, ele pode ir embora. Mas isso vai se resolver nos próximos dias”.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

 

Comentários