Grêmio apresenta Gastón Fernández


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Anunciado como reforço para a disputa da Libertdores da América, Gastón Fernández foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira (14). Na Sala de Imprensa do CT Presidente Luiz Carvalho, acompanhado do vice de futebol, Odorico Roman, o atleta concedeu entrevista coletiva e vestiu a camisa tricolor.

“Quero desfrutar e aproveitar ao máximo esta oportunidade que estou tendo hoje. Pelas minhas características, sou um jogador ofensivo que atua entre os centroavantes e os volantes. Aliás, tenho a possibilidade de jogar tanto como armador, quanto atacante”, exaltou o argentino.

“Gata”, inclusive, está na lista de jogadores do torneio continental, utilizando a camisa 10, enquanto Douglas se recupera de lesão. “Eu tenho experiência na Libertadores e isso faz com que eu me sinta seguro para a atuar na competição. Já estou apto para jogar e estou à disposição do treinador caso ele necessite de mim amanhã”, afirmou o jogador.

Na quarta-feira (15), o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. A direção gremista irá inscrever o reforço, que viaja junto com o grupo, para o confronto no estadual.

 

Foto: Site oficial
Foto: Site oficial

Confira a entrevista coletiva:

Comentários