Grêmio apresenta Bruno Cortês


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Nesta segunda-feira (30), o Grêmio apresentou o sexto reforço para a temporada 2017. Treinando há mais de uma semana no CT Presidente Luiz Carvalho, o lateral-esquerdo Bruno Cortês vestiu a camisa do tricolor e falou com a imprensa oficialmente.

“Agradeço pela oportunidade de poder jogar em um clube grandioso como o Grêmio, agradeço meus companheiros que, desde que cheguei, me trataram super bem, me deixaram muito à vontade. Estou muito motivado, muito feliz de estar aqui e poder honrar esta camisa, o presidente e todo mundo que confiou em mim”, afirmou o lateral.

Ex-jogador de Botafogo, São Paulo e Benfica, Cortês foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro 2011, atuando no clube carioca, e conquistou a Copa Sul-Americana 2012 pelos paulistas, entretanto, a expectativa gira em torno da forma física e técnica que o jogador chega ao Grêmio. “Eu tô bem e trabalhando forte. Só o preparador físico para poder  dizer se estou 100% ou não, mas tô me esforçando ao máximo e dando meu melhor. Todo mundo sabe que a minha força é na parte ofensiva, mas esses dois anos que passei fora foram muito bons para mim, pra poder, cada vez mais, estar treinando a parte defensiva. Para ser completo, o jogador precisa ter as duas partes”, comentou.

O atleta, visivelmente alegre com a oportunidade, exaltou o elenco tricolor. “Aqui tem um grupo fantástico e maravilhoso. Desde quando cheguei, me abraçaram e me deixaram super à vontade. Eu tô muito motivado e feliz de poder estar ajudando o Grêmio. Vai ser uma temporada muito boa e, com a ajuda dos meus companheiros, tenho tudo para dar o meu melhor e subir cada vez mais”, finalizou.

Confira a entrevista:

 

Comentários