Grêmio aguarda reuniões para saber rumos da negociação com Thiago Neves


Por: Valéria Possamai,

A sexta-feira pode ser decisiva para as negociações que envolvem Thiago Neves, do Cruzeiro. Pela tarde, o departamento de futebol do Grêmio terá reunião com o agente do jogador Leandro Lima, para a apresentação da primeira proposta pelo meia.

Para ter o jogador na próxima temporada, o tricolor garante a manutenção de salário do atleta de R$ 750 mil, além disso o clube gaúcho oferece dois anos de contrato. Aos 33 anos, o nome do meia é agradado do técnico Renato Portaluppi, que já revelou ser um grande admirador do futebol do atleta. Os dois já trabalharam juntos em 2008, no Fluminense.

O Santos também aparece no páreo para ter o jogador. E, a equipe paulista se dispôs a colocar Bruno Henrique na negociação.

Nesta sexta-feira, o representante de Thiago Neves também terá reunião com a diretoria do Cruzeiro, para saber a posição do clube sobre o jogador, se irá haver liberação para negociações ou a consolidação da permanência do meia. O camisa 30 possui vínculo com a equipe mineira até o final de 2019 e a multa rescisória gira em torno de 10 milhões de euros.

Thiago Neves vira alvo de interesse do Grêmio

Foto: (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Comentários