Grêmio abre venda de ingressos para partida contra o River Plate na Argentina


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio anunciou a venda de ingressos o confronto contra o River Plate, na Argentina. A partir das 11h desta terça-feria, os sócios do clube podem adquirir as entradas para o primeiro duelo das semifinais da Copa Libertadores, pelo site arenapoa.com.br  até as 18h do dia 18/10.  Cada ingresso custa R$ 200 e só poderá ser comercializado um ingresso por CPF. A torcida gremista terá direito a uma cota de 4 mil ingressos.

Após fazer a compra pelo site da Arena, os torcedores terão que imprimir o voucher e realizar a troca do ingresso na bilheteria sul da Arena, nesta sexta-feira e no sábado, 19 e 20/10, das 11h às 18h. A troca só poderá ser realizada pelo titular da compra, que deve apresentar um documento oficial com foto e CPF e o cartão que realizou a compra, no ato da retirada.

Além da venda em Porto Alegre, uma cota extra de ingressos também estará à venda no estádio do River Plate (Av. Pres. Figueroa Alcorta, 7597, Buenos Aires). As entradas serão comercializadas somente no dia do confronto, no dia 23 de outubro, das 10h às 14h.

Grêmio e River iniciam a disputa a uma vaga a grande final da competição continental na próxima terça-feira (23), às 19h30. A partida de volta está marcada para o dia 30, às 19h30, na Arena do Grêmio.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários