Goleiro do Ceará é a “ficha 1” do Grêmio para suprir a saída de Marcelo Grohe


Por: Valéria Possamai,

Após a negociação de Marcelo Grohe com Al-Ittihad, da Arábia Saudita, a direção gremista já trabalha para repor a saída do camisa 1. O goleiro Éverson, do Ceará, é a primeira alternativa do tricolor.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o Grêmio já chegou apresentar proposta pelo arqueiro do Vozão. O goleiro de 28 anos tem contrato até 2020 com o Ceará. O jogador tem interesse em atuar com a camisa tricolor, porém a pedida do Ceará é de R$ 6 milhões de reais, valor considerado alto pela direção gremista.

A negociação para financiar a vinda de Éverson para a Porto Alegre também pode envolver a ida de jogadores do Grêmio. Marinho é um nome que agrada o Ceará. Em entrevista ao programa Grenal Futebol Clube, da Rádio Grenal, nesta quinta-feira, o técnico Lisca confirmou que o atacantes gremista é alvo de desejo para a próxima temporada. “Temos interesse no Marinho. Ele está incluído numa lista de jogadores que pretendemos contar. Do Grêmio ainda vejo intueressante o futebol do Lima e também do Jean Pyerre”.

No Ceará desde 2015, Éverson soma 194 jogos. Nesta temporada, o arqueiro foi um dos destaques na campanha do time no Brasileirão, que conseguiu a permanência na Série A.

Foto:(Mateus Dantas/O Povo)

 

Comentários

>