”A cobrança excessiva pode prejudicar no rendimento”, diz Pedro Geromel


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grenal Futebol Clube de hoje entrevistou nada menos que Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio, e um dos símbolos do time de Roger Machado. O zagueiro disse que, ás vezes, a cobrança excessiva pode prejudicar no rendimento dos jogadores, mas que no caso do Grêmio, teve uma boa base para administrá-la.

”A gente tem o lado torcedor. A gente quer ganhar, quer ser campeão, mas tem vezes que não dá. E essa cobrança excessiva acaba por prejudicar. Você tem inúmeros casos no Brasil, de jogadores que não vão bem e as vezes é porque há uma cobrança exagerada e não deixa o jogador render dentro de campo.

Geromel afirmou ainda que espera manter uma regularidade com o tricolor para seguir na briga pelo Brasileirão, com chances de título.

”É  preciso manter uma regularidade, você ganhar os jogos em casa, perder o menos possível. Se você ganha um ponto fora, como a gente conseguiu no domingo e ganha em casa, você já está na parte de cima da tabela. Então é manter a regularidade. Trinta e oito rodadas são bastante tempo”, declarou o zagueiro.

 

Confira o bate-papo:

Comentários