Geromel participa de 1° treino com bola e aumenta expectativa por retorno


Por: Valéria Possamai,

Logo após o empate pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Flamengo, o Grêmio ganhou uma boa notícia. Pela primeira vez, o zagueiro Pedro Geromel esteve no gramado do CT Luiz Carvalho treinando com bola, na atividade de reapresentação, nesta quinta-feira.

Com lesão muscular na coxa direita, Geromel não atua há quase um mês, desde a partida sobre o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 8 de setembro. Nesta primeira atividade, o defensor participou com os demais companheiros depois de exercícios de fisioterapia. No primeiro treino com bola, o jogador atuou como coringa, apenas atuando com passes, de maneira mais leve.

A volta do camisa 3 abre expectativa pelo retorno aos jogos. Com praticamente três semanas até o jogo de volta, contra o Flamengo, o zagueiro pode estar em campo no Rio de Janeiro, na decisão pela vaga às semifinais da Libertadores, no dia 23 de outubro.

Ainda com relação a situações de lesão e departamento médico, o Grêmio também aguarda pela recuperação de Jean Pyerrem, que também está em tratamento por conta de um problema muscular.

Depois do primeiro jogo contra o rubro-negro, o tricolor volta às atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. No sábado, o time tem compromisso contra o Corinthians, na Arena. Na manhã desta sexta-feira, ocorre o último treino do time em Porto Alegre.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>