Geromel e Kannemann exaltam grupo do Grêmio


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Na tarde de ontem (02), os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann conseguiram reeditar a dupla vencedora que culminou no título da Copa do Brasil 2016. Diante do Veranópolis, os defensores tiveram atuações sólidas, garantindo que o Grêmio retornasse a Porto Alegre sem sofrer gols. Após a partida, falaram sobre a vitória no interior.

“O diferencial do nosso time é o grupo. Quando joga todo mundo junto, não tem nenhum jogador estrela ou diferente, é todo mundo junto. Hoje não teve jogador que jogou mal, nem que jogou bem, todo mundo se ajudou, todo mundo correu. A gente veio em busca do título, entramos fortes nas quartas-de-final e mostramos isso hoje”, comemorou Geromel.

“Também temos Bruno Rodrigo e Bressan, qualquer jogador que jogue, vai jogar muito bem. Isso é muito importante para o time. Na verdade, todos os jogadores que entraram em campo fizeram um baita jogo, e estamos muito contente com isso”, exaltou o argentino Kannemann.

O próximo compromisso tricolor será na quarta-feira (05), às 19h30, diante do América-MG, pela Primeira Liga. A Rádio Grenal transmite ao vivo, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira as entrevistas

Kannemann 

Pedro Geromel 

Comentários