Gabigol tem lesão e desfalca Flamengo por 15 dias

Foto: Silvia Izquierdo / STR

O atacante flamenguista Gabigol se lesionou novamente no jogo contra o Indepediente Del Valle, na última quarta-feira (30). Após uma pisada em falso, o jogador sentiu o tornozelo e foi substituído logo no primeiro tempo da partida.

De acordo com a informação apurada pelo jornalista Venê Casagrande, o jogador deve retornar em um prazo de mais ou menos 15 dias. Portanto, é possível que Gabigol esteja a disposição já para próxima rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Junior de Barranquilla, é a partida que encerra a fase de pontos corridos.

Após o jogo contra o Indepediente, o atacante foi ao hospital fazer exames para descartar a fratura no local, mas precisou imobilizar a região e vai utilizar muletas para evitar o contato do pé com o chão no primeiro momento, até a região desinchar. Com limitação de movimento, o prazo de recuperação para volta aos treinos é de duas a três semanas.

A recuperação da lesão ligamentar é conservadora, pois não houve rompimento dos ligamentos. Mesmo assim, será necessário tratamento intensivo. O que gerou um baque para o atleta, que acabara de retornar de contusão muscular.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

UEFA sorteia grupos da Champions League
Alex Telles é vendido ao Manchester United e garante dinheiro ao Grêmio
Deixe seu comentário