Fora de casa, Grêmio enfrenta o Avaí com baixas; confira a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Avaí às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com baixas no time, os comandados de Renato Portaluppi vão em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Com 20 jogadores relacionados, Alisson, Maicon e Walter Kannemann são as grandes ausências na delegação. Os três jogadores não embarcaram no ônibus após o treinamento.

Assim, o time já conta com três alterações confirmadas com relação à formação que entrou em campo na estreia contra o Santos. Michel deve ser o companheiro de zaga de Geromel. Além disso, com a baixa do capitão, Rômulo deve formar a dupla de volantes ao lado de Matheus Henrique. Alisson também ficou fora da viagem.

Assim, o provável Grêmio para encarar o Avaí tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Michel e Cortez (Capixaba); Rômulo, Matheus Henrique, Tardelli, Jean Pyerre, Everton; André.

Cotado para enfrentar o Avaí, o lateral Juninho Capixaba falou, em entrevista após o treino, sobre as expectativas para mais uma partida do Brasileirão. O lateral afirmou que no ano passado o time fez muitos jogos com equipe alternativa e que neste ano isso também acontecerá. “Eu tenho que entrar e aproveitar a oportunidade”, completou. Sobre suas qualidades, Juninho afirmou que seu ponto forte é na parte ofensiva, assim como Cortez. “Na parte defensiva dizem que tenho deficiência, mas eu trago os números que dizem o contrário”, certificou.

Transmissão

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários