Fora da estreia, Michel segue em trabalho de recuperação


Por: Valéria Possamai,

Enquanto parte da delegação do Grêmio está na Argentina para a estreia na Copa Libertadores, Michel, que foi cortado por conta de um problema, segue trabalhando em Porto Alegre. O volante, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, realizou corridas no CT Luiz Carvalho, no trabalho realizado nesta terça-feira.

No treino realizado, também foi possível observar a movimentação de Diego Tardelli, que participou do treino coletivo contra o grupo de transição. A comissão técnica segue avaliando rendimento do centroavante e há a tendência de que o jogador possa estrear na partida contra o São José, no próximo compromisso pelo Campeonato Gaúcho.

Alisson, que também se recupera de lesão, realizou trabalhos específicos

Time pronto para a estreia na Libertadores

Já em solo argentino, os 23 jogadores relacionados para a partida contra o Rosário Central realizaram o último treino antes do duelo desta quarta-feira. Na atividade realizada no CT do Newell`s Old Boys, o grupo realizou o tradicional “rachão”, e posteriormente treinamento especifico de cobranças de falta.

Para a primeira partida na fase de grupos, o time deve ter apenas uma mudança. Com a ausência de Michel, Rômulo deve ser o titular no meio-campo.

A provável escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores, tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Vizeu.

 

Comentários

>