Flamengo comunica saída do zagueiro Walace, e jogador pode pintar no Grêmio

O Flamengo emitiu comunicado através do seu site que o Zagueiro Walace,  procurou o treinador Muricy Ramalho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano e pediu para sair e teria deixado a concentração na noite de hoje (13) sem se despedir do restante do grupo.

Com o comunicado do Flamengo, o jogador será liberado para negociar com outros clubes. O mais cotado segundo a imprensa carioca, é o Grêmio que já estaria esperando o jogador na próxima semana.

Walace tem 28anos é destro e tem  1,84 de altura. Ele iniciou a carreira profissional no Vitória/Ba e teve passagem pelo Corinthians, hoje no  Flamengo o zagueiro é contestado pela torcida porém defendido pelo treinador.

Confira o comunicado do Flamengo:

 

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Wallace comunicou, após o jantar, que não atuará mais pelo clube.

O jogador deixou a concentração na noite desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro.”

 

Leia a nota de Wallace:

 

“Tenho profundo respeito e carinho pelo Clube de Regatas Flamengo! Nesse tempo que estou aqui posso ser acusado de tudo, menos de não ter me entregado de corpo e alma ao time.

Acontece que desde meados de outubro que nossa relação anda conturbada e tenho a sensação de que mais atrapalho do que ajudo.

Sigo me empenhando, treinando forte e tentando fazer o melhor jogo, mas parece que não sou bem mais bem quisto por quem de fato é o dono do clube: a torcida.

Para preservar justamente o investimento que o clube fez em mim, acho que o melhor para ambos é a minha saída.

Obviamente que a pressão sobre mim e minha família estão em um nível insuportável, expondo pessoas que amo a situações indesejáveis em enorme sequência e tudo isso me faz ter a certeza de que o melhor para ambos é que cada um siga seu melhor caminho.

Justamente por isso, pedi para que emprestassem sem custo a um grande clube do futebol brasileiro (que não precisa ser citado aqui, já que não é parte nessa relação).  Para que eu não exponha mais meus colegas de time cada vez que entro em campo e também para que consiga proteger as pessoas que me cercam.

Se dei a entender que não jogaria mais no Flamengo, eu me expressei mal e peço desculpas! Só pedi para que me emprestassem sem custo e com valor de transferência fixada a um grande clube do futebol brasileiro com meus salários sendo pagos pela outra agremiação, gerando assim também economia ao Flamengo.

E voltei ao Rio atendendo ao pedido da direção do clube.”

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

“O Inter tem um time mais novo e mais rápido” diz Bruno Rangel, atacante da Chapecoense
O confronto da esperança
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal