FGF define Inter x Cruzeiro-POA em Bento Gonçalves


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

A polêmica envolvendo a perda dos mandos de campo do Internacional, por duas partidas do Campeonato Gaúcho, foi resolvida na manhã desta segunda-feira (27). O último jogo da primeira fase da competição, diante do Cruzeiro-POA, acontecerá no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A definição aconteceu na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e é referente aos incidentes ocorridos na estreia em Veranópolis.

Responsável pela decisão, Francisco Novelletto falou rapidamente sobre a situação. “O Inter não pode fazer o jogo no Beira-Rio porque está punido, então eu indiquei o Estádio Montanha dos Vinhedos. Se o Inter conseguir reverter a punição à tempo, a gente volta o jogo para o Beira-Rio”, afirmou. 

Todas os confrontos da última rodada acontecem na mesma data e no mesmo horário. Os colorados já estão classificados para o mata-mata, faltando, apenas, definir a posição final na tabela. A Rádio Grenal transmite Internacional x Cruzeiro na próxima quarta-feira (29), ao vivo, a partir das 21h45, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira o documento oficial

FGF

 

 

 

 

 

Comentários