Fernando Carvalho chega com força tarefa para estancar a crise Colorada


Por: Gabriel Corrêa,

A ”SWAT Colorada”. Assim o ex-presidente Fernando Carvalho definiu os reforços que chegam ao Internacional para tirar o time da situação crítica em que se encontra. Com ele, dois velhos conhecidos do clube e da torcida. Ibsen Pinheiro e Celso Roth retornam ao Colorado em um projeto de curto prazo. Os dois dirigentes garantiram que se afastaram de suas questões profissionais e vão se dedicar exclusivamente ao clube.

”Os meus impedimentos profissionais eu consegui resolver, assim como o Ibsen vai resolver os dele. É um período curto de três meses e meio que eu vou me dedicar ao clube junto com essa força tarefa que foi montada para dirigir o clube e tirá-lo dessa situação. (…) Nós estamos voltando pelo momento, pelo que o clube está voltando no momento. Essa situação crítica que o clube vive me fez voltar. Essa ”SWAT” está assumindo para terminar o ano bem,” disse o ex-presidente.

Carvalho também comentou sobre a situação do grupo colorado e disse que, a princípio, não pretende fazer novas contratações e que vai projetar apenas a vitória de jogo em jogo, ”palmo a palmo”.

Eu sou contra o ‘contratacioanismo’. Em principio não são necessárias contratações. Mas vamos analisar com o treinador, ele vai conhecer o grupo. Acho que o grupo do Internacional tem qualidade suficiente para sair dessa situação. (…) O nosso objetivo principal é vencer o próximo jogo. Pela situação crítica em que estamos, vamos projetar apenas o próximo jogo. Para sair de uma situação ruim, temos que nos dar conta que estamos em uma situação ruim. Palmo a palmo, assim nós iremos”, declarou.

Acompanhe o pronunciamento e a coletiva de Fernando Carvalho:

Pronunciamento:

 

Coletiva:

 

Comentários