Fernando Bob e Eduardo Henrique falam sobre possível rodízio de Zago


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Nesta segunda-feira (16), antes do treino da tarde no Resort Hotel Vila Ventura, os volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique participaram da entrevista coletiva do Internacional. O grupo, que retornou às atividades na semana passada, alternará os treinos entre Viamão e o CT do Parque Gigante durante a pré-temporada.

O rodízio realizado pelo ex-técnico do clube, Diego Aguirre, voltou à pauta. Antônio Carlos Zago, possivelmente, repetirá o método, no entanto, os dois atletas têm opiniões semelhantes nesse caso. “A gente sempre quer estar atuando. Trabalhei com o Aguirre no Atlético-MG e achava bom, mas não depende só de mim. Quero jogar sempre”, falou Eduardo.

“Sabe que todo jogar quer estar atuando, a gente trabalha para isso. Mas temos que respeitar a decisão. O que eles resolverem, a gente tem que acatar. Estamos dando nosso máximo, para quando eles precisarem de alguém, darmos o nosso melhor”, ressaltou Bob

Questionado sobre as expectativas para 2017, e o que pode oferecer ao time, Eduardo Henrique destacou a importância de iniciar o trabalho de pré-temporada com o clube. “Estou conhecendo meus companheiros, isso vai ajudar muito na adaptação. A nova formação que o professor for optar, também. Vou fazer de tudo para buscar o meu espaço”, afirmou.

Para Fernando Bob, uma eventual disputa pela posição de primeiro volante com Rodrigo Dourado é sadia e, mais do que isso, benéfica para o treinador Zago. “Todos os volantes que estão aqui sabem a fazer a função de primeiro ou segundo. Acho que a disputa vai ser sadia entre os jogadores. A gente tá treinando forte para isso, aquele que ele optar, vai dar o máximo. Sabemos que o Inter vai estar bem nessa posição”, enalteceu o camisa 5.

O Internacional retorna às atividades amanhã (17), às 16h30. Valdívia e Ariel continuam fora da equipe e não participarão do treinamento.

 

 

 

 

Comentários