Fatos temerários da gestão de Victorio Piferro serão julgados nesta quarta-feira


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio, o Conselho Deliberativo do Inter irá analisar e julgar fatos considerado temerários, durante o mandato do ex-presidente Vitório Piffero, que corresponde a gestão 2015/2016. Durante a programação, a rádio Grenal trará todas as informações da Sessão Extraordinária.

No relatório produzido pela Comissão Especial de Apuração do Conselho Deliberativo foram elencados 15 fatos, que transcorreram durante o mandato e que careciam de análise em relação à gestão. Do total, em nove não foram constatados irregularidades, um foi encaminhado ao Ministério Público, e outros cincos passarão pela análise da mesa dos conselheiros, nesta quarta-feira.

Além do ex-presidente, outros três dirigentes são citados no relatório: o ex-vice de finanças Pedro Affatato, os ex-vices de patrimônio, Emídio Marques Ferreira, e de administração, Alexandre Limeira. Se caso forem punidos, os ex-dirigentes podem ficar inelegíveis para qualquer cargo eletivo em entidades desportivas profissionais por até 10 anos.

 

Comentários