Exclusivo: Presidente do STJD irá conceder medida para a liberação das torcidas de Grêmio e Inter


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, afirmou que ainda nesta quarta-feira irá conceder a medida cautelar aos torcedores de Grêmio e Inter, para o acesso em partidas fora de casa.

“Acredito que iremos colocar um ponto final nisso ainda hoje. Devemos conceder medida cautelar para os torcedores do interior de Grêmio e Inter”, afirmou o presidente.

Conforme esclareceu o presidente, houve erro de interpretação quanto a decisão do órgão e razão disso houve um excesso de zelo por parte da Dupla com relação a entrada de torcedores com camisetas nos jogos fora de casa. Houve um excesso de zelo por parte de Grêmio e Inter nos seus torcedores por entrarem sem camisa dos clubes nos jogos fora de casa”.

A punição aplicada pelo STJD leva em conta os episódios do clássico Gre-Nal 413, ocorrido no ano passado, válido pelo Campeonato Gaúcho, onde foi constatado o arremesso de cadeiras entre as duas torcidas, no estádio Beira-Rio.

Foto:(Divulgação/STJD)

 

 

Comentários