Everton confirma interesse de clubes europeus e comemora reconhecimento


Por: Valéria Possamai,

O golaço na vitória sobre a Chapecoense aumentaram as especulações sobre possível negociação de Everton. Na saída de campo após a vitória sobre a Chapecoense, o atacante da seleção brasileira falou sobre a repercussão de suas atenções e o interesse de outros clubes.

“Eu fico feliz pelo reconhecimento. Quando estamos fazendo uma temporada boa e regular como tenho feito, sabe que se abrem portas para competições e times grandes da Europa. Sei da observação de alguns clubes europeus. Nós vamos sentar e conversar no momento certo”, comentou o atacante.

Por outro lado, a repercussão de Cebolinha também gera preocupações para a equipe gaúcha, que afirmou o desejo em contar com o camisa 11 na próxima temporada. O presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., revelou que a multa rescisória do atleta é de 80 milhões e que não ainda não houve propostas oficiais de outros clubes.

“O nosso desejo é de contar com o Everton para o ano que vem. Não temos absolutamente nada sobre o Everton. A notícia é nova e a multa é de 80 milhões de Euros”, afirmou em o mandatário em entrevista coletiva.

No final de semana, o jornal inglês “The Sun” repercutiu o interesse do Manchester United pelo atacante gremista. De acordo com o tabloide, o clube estuda fazer uma proposta de 30 milhões de libras (quase R$ 145 milhões).

Cebolinha marcou um dos gols da vitória que garantiu a classificação matemática do clube a Libertadores de 2019. Cícero anotou o primeiro no placar de 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários