Everton comemora convocação e fala sobre idolatria por Tite: “Trabalhando com ele virei mais fã ainda”


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o Everton falou sobre uma mais convocação para a Seleção Brasileiro. O atacante do Grêmio está entre os 23 jogadores que foram chamados pelo técnico Tite para os amistosos contra Panamá, e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março.

“É uma sensação única, cheguei por méritos. O que você faz no seu clube contribui muito. O Renato é um cara que me ajudou bastante. E espero conseguir meu espaço. A gente sabe que a Seleção está bem servida de atacantes e ter seu nome lembrado quer dizer que eu deixei algo bom ali”, declarou.

Destaque no Grêmio na última temporada, o atacante também falou sobre a possibilidade de atuar no futebol europeu: “O foco total sempre tem que ser na nossa equipe. Mas claro que eu tenho o sonho de jogar na Europa. Quando você começa a jogar na seleção, esse sonho fica cada vez mais perto.”

Everton também destacou sua relação com o técnico Tite e revelou a admiração pelo treinador:  “A gente sabe da qualidade do Tite como treinador e como pessoa. Já era fã dele, e trabalhando com ele, virei mais fã ainda”

O camisa 11 comentou ainda sobre o Rosário Central, adversário na estreia na Copa Libertadores: “É um jogo díficil. A gente sabe que a equipe deles não vive uma grande fase. Mas nesse tipo de competição, jogando na Argentina, sabemos a dificuldade que é.”

 

 

Comentários