“Eu fui um menino desses”, lamenta Odair sobre a tragédia com a base do Flamengo


Por: Valéria Possamai,

Antes das questões técnicas, a entrevista coletiva do técnico do Inter, Odair Hellmann, ganhou um capítulo à parte nesta sexta-feira. O treinador lamentou a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo e, que vitimou 10 pessoas, entre jovens das categorias de base e funcionários do clube.

” É um momento difícil. Eu fui um menino desses. Morei embaixo de uma arquibancada, tinha o mesmo sonho que esses meninos. Vou rezar por todos, hoje é um dia triste”, lamentou na abertura da coletiva.

Com relação ao time que entrará em campo contra o Juventude neste domingo, o treinador ainda mantém mistério. Depois de um treino fechado nesta quinta-feira, a atividade de hoje seguiu sem indícios de formação. Nesta manhã, o grupo de jogadores realizou dois trabalho. De um lado, Odair comandou uma atividade de jogadas ofensivas no gramado do CT Parque Gigante. No outro lado do gramado, foi realizado um treino técnico e tático com campo reduzido.

A principal dúvida na equipe fica quanto ao ataque. Para esta rodada, William Pottker volta a ficar à disposição após uma fratura no nariz. Pedro Lucas e Tréllez também estão no pário para a vaga no comando de ataque. Zeca pode ser novidade na lateral-direita.

 

 

 

 

 

 

Comentários