“Estamos 100% com Roger”, diz Alberto Guerra novo vice de futebol do Grêmio


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Alberto Guerra foi confirmado na tarde de hoje (10) como novo vice presidente de futebol do Grêmio. Com passagem pelo cargo no final do semestre de 2010, onde encontrou o time sendo conduzido por Renato Gaúcho, conduziu o Grêmio a Libertadores da América no ano seguinte.

O novo comandante do futebol tricolor, não promete títulos, mas vê a necessidade de reforçar a equipe, e diz já estar trabalhando com alguns nomes. Guerra informou que teve uma reunião ontem com o técnico Roger, se disse surpreso e muito feliz com as ideias de futebol do treinador. Além disso, garantiu que o novo, e oxigenado departamento de futebol está 100% com o técnico.

Falta ainda a figura do Diretor Executivo, cargo que era ocupado por Rui Costa. Alguns nomes foram sondados, como o mais forte deles é o de Paulo Pelaipe , porém ele encontra resistência dentro da diretoria tricolor. Nestor Hein,  que teve seu nome entre os especulados para assumir o cargo, foi descartado por Alberto guerra. Alexandre Rolim, ocupa o cargo de Assessor de Futebol e Antônio Dutra Jr. compõe o departamento.

 

Confira a entrevista completa abaixo:

 

Comentários