Renato Portaluppi tem apenas uma dúvida para o clássico 413


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O clássico de logo mais tem todos os ingredientes de um grande jogo. A equipe treinado por Renato Portaluppi, precisa vencer para garantir a sua classificação para a próxima fase do gauchão sem depender de nenhum outro resultado paralelo. Para isso, Renato conta com o retorno de Luan, o jogador esteve fora das últimas partidas e retorna agora para auxiliar seus companheiros. Arthur, volante que teve o acordo com o Barcelona anunciado na manhã deste domingo (11), estará no banco de reservas.

Com isso, o técnico gremista tem apenas uma dúvida para o começo do jogo. Jael ou Cícero no comando de ataque. É de consenso entre a reportagem e os comentaristas da Rádio Grenal que Hernane não deve começar a partida. Sendo assim, e indo pelo atual momento, crescem as chances de Jael que marcou gols nos seus dois últimos jogos com o time principal. O provável time do Grêmio para o clássico 413 é:

WhatsApp Image 2018-03-11 at 12.45.45

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Renato Portaluppi tem apenas uma dúvida para o clássico 413

  • 11/03/2018 a 13:26
    Permalink

    Vamo meu Grêmio manter mais um ano sem perder pra essas gazela

Comentários estão encerrados.