“A equipe vem crescendo a cada partida”, diz Maicon


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O capitão tricolor, Maicon, vive a expectativa de retornar aos gramados depois da lesão que o afastou por cerca de 1 mês. A estreia do Grêmio na Libertadores da América, inclusive, não contou com a presença do camisa 8. Após as atividades de ontem (30), no CT Presidente Luiz Carvalho, o atleta concedeu entrevista coletiva.

“Ansioso, sim, fiquei alguns dias lesionado. Chegaram até a duvidar da lesão, mas aqui as coisas são claras, principalmente comigo. Tanto que fiquei 20 e poucos dias parado, a lesão me atrapalhou bastante, fiz tratamento em 3 períodos, até na semana do clássico para ver se eu ia conseguir voltar, mas não consegui. Agora estou 100% novamente, trabalhei bem essa semana”, comentou o volante.

Diante do Veranópolis, o Grêmio inicia o trajeto no mata-mata, rumo ao título do Campeonato Gaúcho, recentemente conquistado seis vezes consecutivas pelo Internacional. “Agora é a hora da verdade. Se vacilar, já era, não tem como mais recuperar. São dois jogos que você tem que ter uma concentração muito boa, principalmente na primeira partida. A gente não pode escolher campo, adversário, respeitar a todos e fazer valer o nosso futebol, a gente sabe que nosso grupo é capaz. A equipe vem crescendo a cada partida”, exaltou Maicon.

O capitão, assim como Pedro Geromel, já está à disposição de Renato para a partida. A Rádio Grenal transmite Veranópolis x Grêmio, ao vivo, no domingo (02), a partir das 16hs, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista completa

Comentários