Equipe da Rádio Grenal participa de evento social na praia de Atlântida


Por: Valéria Possamai,

O sábado (26) foi de muito futebol e diversão na praia de Atlântida. A 1ª edição do FutPraia, que teve o apoio da Rádio Grenal, reuniu craques, comunicadores esportivos e artistas para um jogo festivo. Além da confraternização, o evento também beneficiou crianças de um projeto social de futsal.

Sob uma tarde ensolarada, o FutPraia contou com a participação de 750 pessoas, que puderem ver de perto estrelas que já brilharam pelo futebol e com a camiseta da dupla Gre-Nal, como Tinga, Magrão, Lauro e Christian.

O resultado da partida terminou com vitória do time Azul por 18 a 7, contra o time de Amarelo. Foto: (Ana Aguiar/Rádio Grenal)

Os participantes estiveram reunidos em dois times para a disputa. Apesar de ser uma partida de futebol, o resultado foi o que menos teve importância dentro das quatro linhas. O grande “gol de placa” foi marcado em conjunto pelos apoiadores do evento. A edição do Fut Praia realizada por intermédio Projeto Gang do Bem, beneficiou 25 crianças que participam do projeto social de futsal da Escolinha CTX, na praia de Xangri-lá. A iniciativa que surge como uma alternativa a prática esportivo na região nasceu em 2006 e, hoje, trabalha com cerca de 85 garotos, entre 3 a 17 anos. O C.T.X trabalha filantropicamente apenas com ajuda de alguns patrocinadores que fornecem os fardamentos.

Comentários