EPTC modifica trânsito devido ao jogo entre Grêmio x Palmeiras


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A partida entre Grêmio e Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será disputada amanhã (27), na Arena, é mais do que uma partida decisiva. É a vida do tricolor no ano. E, devido a isso, a expectativa de público por parte da diretoria é de 30 mil pessoas. Pensando nisso, a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), modificou um pouco o esquema de trânsito para a chegada no estádio.

Para os usuários de ônibus a linha futebol será reforçada e desta vez contará com 10 veículos e a saída será realizada no Largo Glênio Peres a partir das 19h45, no centro de Porto Alegre. Como de costume, a linha T2 será estendida até a Arena. Na saída do jogo, a linha de lotação Humaitá será reforçada e a frota de táxis de igual forma.

Quem for de carro precisa ficar atento pois, será realizada uma alteração na chegada ao estádio pela alça de acesso da Rodovia do Parque será bloqueada a partir das 19h45. O motivo é proporcionar mais segurança aos torcedores.  No final da partida, somente o sentido interior/capital estará bloqueado, e a avenida Voluntários da Pátria terá sentido único entre a rua Dona Teodora e a Arena.

 

 

Comentários