“Entrosados”: Bruno Fuchs fala sobre parceria com Roberto no profissional


Por: Valéria Possamai,

Depois de servir à Seleção Brasileira Olímpica, Bruno Fuchs já está integrado novamente aos treinos do Inter e deve ser titular amanhã, contra o Avaí, em Florianópolis. Os acontecimentos rápidos na vida do jovem de 20 anos, apesar de trazer certa dificuldade, é muito comemorado. Do time de Aspirantes, o zagueiro vive a realização de estar no profissional, especialmente com dois integrantes do grupo.

Candidato a titular, Fuchs terá ao seu lado outro companheiro com quem já atuava na base: Roberto. Por mais que dupla de defesa seja novidade para os colorados, os jogadores já possuem entrosamento. A ambientação não está só dentro de campo, mas na experiência com o treinador. Desde a saída de Odair Hellmann, Ricardo Colbachini, que era o técnico dos garotos no Aspirante assumiu interinamente o comando da equipe principal.

“A gente já trabalhou bastante com ele, tanto eu, como o Roberto. Já sabemos o que ele gosta. Quem ele optar para atuar, vai procurar fazer um grande jogo. Temos entrosamento. Já jogamos juntos esse ano, mas isso vem de antes. Queremos mostrar nosso potencial também no profissional”, afirmou o zagueiro, que também comentou sobre a realização de chegar ao profissional: “Paro pra pensar que eu comecei cedo no clube e agora estou aqui no profissional. Colbachini, Roberto e eu há pouco estávamos nos Aspirantes e agora aqui. É a realização de um sonho.”

Enquanto a direção negocia na Argentina em busca de um novo nome para o cargo técnico, o grupo prefere manter o foco no trabalho do interino, que recebeu elogios do zagueiro durante a entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

“Deixamos isso pra diretoria. Estamos com o Colbachini, trabalhando e seguindo as instruções dele. Quem for vir, vamos acatar as ideias. Vamos trabalhar igual. Apesar de jovem, já está no ramo há algum tempo. Tem experiência, chegou na final dos Aspirantes três vezes. Está lidando bem com todo mundo”, declarou o defensor.

Avaí e Inter se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>