Empresário de Marcelo Cirino: “O Inter sempre foi uma ótima possibilidade”

Marcelo Cirino foi uma das contratações mais badaladas da janela de transferências de 2015. Depois de duas boas temporadas atuando pelo Atlético-PR, o atacante se transferiu para o Flamengo, entretanto não repetiu o seu melhor futebol jogando no Rio de Janeiro.

No ano passado, a forte concorrência no clube carioca, aos poucos, tirou Cirino da equipe titular e o obrigou a ver, do banco de reservas, atletas considerados de menor qualidade jogarem mais frequentemente, como Fernandinho e Gabriel. Visando uma sequência de jogos para o atacante, o empresário do atleta, Pablo Miranda, acredita que o Internacional pode ser um bom destino para o atleta.

Em entrevista ao repórter Filipe Kunrath, o agente comentou sobre as tratativas. “As conversas estão só começando. É um negócio difícil, mas vamos ver como as coisas evoluem nesta semana”. Segundo ele, o Inter sempre foi uma ótima possibilidade e vem mostrando interesse no jogador há bastante tempo, não somente agora. Quando questionado sobre o modelo da negociação, afirmou que a intenção é fazer o contrato com duração maior do que 1 ano apenas, no entanto o negócio também dependeria do Altético-PR.

Miranda ainda comentou sobre o a preferência do atleta quanto ao possível posicionamento dele no campo. “Quem vai definir é o Zago, mas a ideia é o Marcelo jogar como atacante de lado. Se precisar jogar de centroavante, ele joga. A posição original dele é atacante de lado”, finalizou.

Confira a entrevista:

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.