Emerson Santos segue como dúvida e Odair testa nova opção na zaga


Por: Valéria Possamai,

O Inter segue com indefinições para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo. Com a ausência de Emerson Santos, pela segunda vez consecutiva no treinamento, o zagueiro ainda não tem presença confirmada para partida em São Paulo. Enquanto aguarda pela situação do defensor, o técnico Odair Hellmann, que já conta com os desfalques de Moledo e Cuesta, testou uma nova opção na atividade desta sexta-feira.

No treinamento realizado nesta manhã, o lateral-direito Fabiano foi deslocado para zaga e compôs a dupla de defesa ao lado Klaus. A mudança de posição, no entanto, não gera tanta estranheza ao jogador. O lateral que veio do Palmeiras, começou a carreira justamente na posição de defensor e conforme o próprio treinador, possui experiência na posição. “Fabiano já jogou assim muitos anos no início de carreira, foi zagueiro e depois passou para lateral. Está há bastante tempo sem jogar ali, mas conhece a função e se por acaso o Fabiano tiver que jogar, vai desempenhar muito bem.”

Com a lesão de Rodrigo Moledo e a suspensão de Víctor Cuesta, a tendência era de que Emerson Santos e Klaus formassem a dupla de zaga. No entanto, o zagueiro sentiu uma dividida na reapresentação do time e passou a ser dúvida. De acordo com o Odair, será esperado até às últimas horas antes da partida contra o timão, para saber a condição do jogador.

Zagueiro Emerson Santos é ausência em treino e Inter pode ter novo desfalque na zaga

O zagueiro Tales, que chegou a ser cotado para assumir a vaga de Emerson Santos, no entanto, teve a presença descartada. Conforme Odair, o defensor não possui condições de jogo. O jogador que passou por uma cirurgia no joelho, está em fase final de recuperação.

Apesar das ausências, o comandante terá a volta de Rodrigo Dourado. O volante que ficou de fora da última partida contra a Chapecoense, está recuperado da contusão no pé direito.

Com presenças de Dourado e Nico López, técnico Odair comanda preparação para duelo contra o Corinthians

O colorado finalização a preparação para enfrentar o Corinthians na manhã desde sábdo, quando realiza o último treino.

A provável escalação do Inter é formada por Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Fabiano e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e Pottker; Jonatan Alvez.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários