Em vídeo, Luiz Adriano nega interesse do Inter: “São só coisas da internet”


Por: Valéria Possamai,

Em meio às especulações da volta de Luiz Adriano ao Inter, o atacante que atua pelo Spartak Moscow, divulgou por meio da rede social do clube, um vídeo onde garante que não houve procura de nenhum clube e garantiu aos torcedores que segue defendendo as cores da equipe russa.

“A situação é que eu sou jogador do Spartak, ainda tenho contrato com o Spartak. Estas coisas que estão saindo na internet não são verdadeiras. Ninguém me procurou, ninguém procurou o clube. Então, são só coisas da internet que não são verdades. Ainda continuo defendendo as cores do Spartak. Quero tranquilizar os torcedores que não chegou nada oficial para mim e nem para o clube”, disse o jogador em vídeo (assista abaixo).

Em participação na Rádio Grenal, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou nesta segunda-feira, que o clube tem o interesse em trazer o jogador, mas por conta do alto salário, a negociação é considerada difícil.

Estivemos conversando. Ele (Luiz Adriano) é um ídolo no time onde se encontra. O salário dele é altíssimo. Mas ele sempre demonstra uma saudade grande em voltar a jogar no Inter. Vamos com calma”, afirmou o mandatário colorado à Rádio Grenal.

Marcelo Medeiros cita “calma” quanto às contratações, e afirma prioridade em manter o elenco

Em entrevista no programa Café com Futebol desta manhã, o diretor executivo de futebol do Inter, o Rodrigo Caetano, disse que houve conversas com os agentes de Luiz Adriano, mas sem apresentação de uma proposta oficial. “O Luiz Adriano tivemos conversas com seus agentes, mas nada além disso”.

Foto: (Divulgaçã0/Spartak Moscow)

Comentários

>