Internacional faz treino fechado antes de definir time para enfrentar a Ponte Preta

A equipe colorada trabalhou na tarde de hoje (21) no Beira Rio, após a apresentação do evento que marca os dez anos da conquista do primeiro título da libertadores da América. Com a presença de ídolos como Índio, Bolívar, Tinga, Alex, Iarley e Perdigão um trabalho de aquecimento foi realizado com os portões abertos.

 

A segunda parte dos trabalhos foi com portões fechados. Mesmo assim, o técnico Falcão não deve promover nenhuma mudança significativa. O trabalho fechado deve ter ficado por conta dos protestos ocorridos na tarde de ontem, onde um grupo de torcedores jogaram alguns objetos e protestaram conta a diretoria do clube.

A equipe que deve enfrentar a Ponte Preta no próximo domingo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro terá, provavelmente, as mesmas modificações apontadas durante a semana com: Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão Ernando e Gefferson; Anselmo e Fernando Bob, G. Ferrareis, Andrigo,  Vitinho e Sasha.

O atacante uruguaio Nico López realizou seu primeiro trabalho junto com os novos companheiros de grupo, mas mesmo que tenha o seu nome divulgado no BID da CBF, não deve enfrentar a Ponte Preta. Após o treinamento, o capitão Paulão concedeu entrevista coletiva.

 

Ouça a entrevista completa:

 

 

 

 

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Kannemann é registrado no BID
Foto; Ricardo Duarte/Inter
No Beira-Rio, Inter realiza último treino antes de viajar à Campinas
Deixe seu comentário