Em treino de retorno, Dourado deixa atividade mancando


Por: Valéria Possamai,

A reapresentação do grupo colorado em Porto Alegre não teve as melhores notícias para o comandante Odair Hellmann. Durante a atividade desta quarta-feira, o Departamento Médico foi protagonista dentro das quatro linhas. Após a confirmação de lesão de Rodrigo Moledo, Dourado que havia voltado ao trabalho com bola, deixou a atividade ao lado dos médicos, ao fim do treinamento.

Na parte inicial da atividade realizada no CT Parque Gigante, o volante Rodrigo Dourado treinava normalmente com os demais companheiros. Desfalque na última  partida por conta de contusão no pé direito, realizava o primeiro treino no gramado. Mas chegando ao término da atividade, uma cena virou motivo de preocupação.

Durante uma dívida com Emerson Santos, os dois jogadores deixaram o campo amparados pelos médicos. Dourado mancava, e deverá passar por reavaliação, assim como o companheiro.

Durante a atividade também veio a confirmação da lesão de Rodrigo Moledo. O zagueiro teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda. O atleta ficará afastado por quatro semanas. Com isso, o Inter terá zaga reserva diante do Corinthians, no próximo domingo.

No treinamento técnico comandando por Odair, Nico López não apareceu no gramado. O jogador que deixou a partida contra a Chapecoense com dores, ficou apenas realizando atividades no vestiário, mas segundo a Assessoria do Inter, não é motivo de preocupação.

O colorado segue a rotina de treinamentos até a manhã deste sábado. Após, o time embarca para São Paulo. No domingo, o time tem pela frente o Corinthians.

Comentários