Em teste para os reservas, Inter vence o São Paulo-RG em jogo-treino por 6 a 0


Por: Valéria Possamai,

Após receber folga, o elenco do Inter se reapresentou nesta terça-feira. Em atividade dedicada aos reservas, o time venceu o São Paulo de Rio Grande em jogo-treino, pelo placar de 6 a 0. Bruno, Rafael Sobis, Nonato, Camilo (2x) e Richard marcaram os gols.

No primeiro tempo, a formação inicial do Inter teve: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro, Guilherme Parede, Rafael Sobis; Pedro Lucas. 

O destaque da primeira etapa ficou por conta de Rafael Sobis, que marcou um belo gol de falta e deu assistência. D’Alessandro, que ficou de fora da partida contra o Juventude, participou normalmente e se credencia para a vaga de Nico López, suspenso, para a próxima partida.

Na volta para o segundo tempo do jogo-treino, a equipe voltou com nova formação. Os garotos ganharam chance. E, Odair pode observar o desempenho de jogadores como Nonato e Bruno José. Além de Camilo, que teve boa apresentação e balançou as redes.

Havia a expectativa pela participação de Paolo Guerrero, mas o jogador ficou de fora. A expectativa é que o peruano participe dos próximos amistosos, planejados pela comissão técnica. O técnico Odair Hellmann busca dar rodagem aos reservas visando a disputa simultânea das competições.

Comentários

>