Em ritmo de preparação, técnico Odair Hellmann comanda trabalho tático no CT Parque Gigante


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

A manhã desta quarta-feira foi de trabalho técnico no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann realizou atividades em campo reduzido de tática ofensiva. Três jogadores de ataque enfrentavam três jogadores de defesa.

Apenas dois atletas não participaram da atividade: Zeca e Wellington Silva. O lateral segue fazendo trabalho de fisioterapia por conta da pancada no tornozelo direito na última partida. O meia-atacante com problemas no tornozelo esquerdo, segue em fase de tratamento.

A novidade na atividade foi a presença do Rithely. O atleta que está em fase final de recuperação física participou normalmente do treinamento. O volante é alvo de expectativas por parte da diretoria colorada. O atleta chegou ao clube em março, mas precisou passar por cirurgia no tornozelo esquerdo e agora aguarda revisão médica para ter o seu contrato homologado com o Inter. O clube tem prazo até início de setembro para que o empréstimo de dois anos junto ao Sport seja concretizado.

O time retornou às atividades ainda na tarde desta terça-feira. A equipe que entrou em campo contra o Botafogo ficou restrita a apenas exercícios na academia. Já os demais jogadores realizaram jogo-treino diante do Avenida, no CT Parque Gigante. A partida contou com as participações de Rodrigo Moledo e Sarrafiore. Os colorados venceram pelo placar de 5 a 0, com gols de Jonatan Alvez (2), Gabriel Dias, Rodrigo Moledo e Rossi.

A equipe volta a campo somente na próxima segunda-feira (6), contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Inter volta aos trabalhos com jogo-treino diante do Avenida

Comentários