Em partida amistosa, Odair treina equipe para a estreia na Libertadores


Por: Valéria Possamai,

Dando sequência a preparação para o primeiro jogo na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, o Inter realizou seu segundo jogo-treino nesta sexta-feira. Diante do São José, o colorado saiu atrás do marcador, mas virou e venceu por 3 a 1, com gols de Nico López, Rodrigo Moledo e Nonato. Thiago Pará marcou para o Zequinha.

Na atividade amistosa, o técnico Odair Hellmann colocou em campo com a formação que deve utilizar na estreia da competição continental, contra o Palestino. A escalação teve: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nico López e Pottker; Pedro Lucas.

O destaque da primeira etapa ficou por conta de Nico, que mostrou boa movimentação durante os 45 minutos. No segundo tempo, os reservas ganharam oportunidade. Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiote; Neilton e Rafael Sobis, foram os escalados.

No campo anexo ao CT Parque Gigante, o restante do elenco também trabalhou, com a presença de Paolo Guerrero.

Guerrero não participou do jogo-treino contra o São José. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

O grupo volta às atividades neste sábado, pela manhã. O time realiza mais um treino no domingo. Na segunda-feira, a equipe viaja para o Chile.

 

 

Comentários