Em busca do G-6, Grêmio encara o Vasco em São Januário; confira as prováveis escalações


Por: Valéria Possamai,

No Rio de Janeiro, o Grêmio encara o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem transmissão da Rádio Grenal.

Na 7ª colocação, o time tricolor busca somar pontos para retomar a posição no G-6. Atualmente, com 44 pontos, a equipe está a um ponto do Corinthians, sexto colocado.

Já os mandantes, estão na 11ª posição, com 38 pontos e ainda sonham com uma classificação para a Libertadores de 2020.

Como chegam os times

Vasco

Invicto há cinco rodadas, o time cruz-maltino busca manter a boa sequência em seus domínios. Para a partida, contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem duas baixas: Rossi, por suspensão, e o zagueiro Henríquez, que segue de fora da equipe. Já Ribamar e Marrony foram reavaliados na reapresentação do elenco, e estão liberados para enfrentar o Grêmio.

Grêmio

A questão desfalque também está do lado dos visitantes. O técnico Renato Portaluppi tem muitos problemas para escalar o time em virtude da lista extensa de desfalques. Kannemann e Matheus Henrique, estão suspensos pelo terceiro amarelo; Geromel sentiu uma pancada na coxa direita; Maicon, foi preservado; Alisson está sob obervação após uma pancada sofrida na cabeça, no último jogo, Felipe Vizeu, Jean Pyerre e Luan estão lesionados, além de Rafael Galhardo, que não pode atuar por questões contratuais.

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Richard e Bruno Gomes (Raul); Felipe Ferreira (Gabriel Pec), Fredy Guarín e Marrony; Ribamar.

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Everton e Diego Tardelli; Luciano.

Transmissão

Acompanhe a Jornada Esportiva de Vasco e Grêmio pela Rádio Grenal, FM 95,9.

Foto destaque: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>