Em busca da vaga às oitavas, Grêmio encara a U.Católica; confira a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

Grêmio e U. Católica duela nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. A partida vale o futuro do tricolor na Copa Libertadores. Para conquistar a vaga para as oitavas de final, os comandados de Renato Portaluppi precisam de um empate ou de uma vitória para seguir na competição continental. O jogo tem transmissão da Rádio Grenal na narração de Haroldo de Souza.

Para o jogo, a escalação gremista conta com duas baixas e uma dúvida. Matheus Henrique, suspenso e Diego Tardelli, que não participou do último treino, são desfalques.

A dúvida no time fica justamente sobre o substituto de Matheus. Michel é o mais cotado para assumir a vaga. Romulo e Thaciano também aparece como opção.

A boa notícia para os tricolores é a volta da dupla titular da zaga. Depois de dois jogos utilizando Michel improvisado, Geromel e Kannemann voltam a atuar juntos no sistema defensivo.

Assim, o provável Grêmio para encarar a Universidad tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

Vale lembrar que, André, Jean Pyerre e Geromel estão pendurados com dois cartões amarelos e se receberam nova advertência ficam de fora da primeira partida das oitavas de final, caso o time avance à próxima fase.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>