Em busca da primeira vitória no Brasileirão, Inter enfrenta Flamengo no Beira-Rio; confira a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

Para vencer o seu primeiro jogo no Brasileirão, o Inter conta com o apoio da torcida na estreia em casa na competição nacional. O Inter enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada.

A preparação para o confronto com a equipe carioca chegou ao fim com um treinamento fechado na manhã desta terça-feira (30). O técnico Odair Hellmann abriu somente os primeiros minutos da atividade, com o aquecimento do grupo de atletas. Depois fechou e comandou um trabalho tático, ajustando detalhes para a partida desta quarta e definindo o time que entrará em campo. O volante Rodrigo Dourado e o atacante Paolo Guerrero estão liberados e disponíveis para a comissão técnica e devem reforçar o time nesta rodada.

O time que entra em campo nesta tarde, conta uma dúvida. Sarrafiore e D’Alessandro disputam uma vaga no meio-campo. Assim, a provável escalação do Inter para encarar o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Sarrafiore), Nico López; Guerrero.

Homenagem

Antes da bola rolar no estádio Beira-Rio, o ex-jogador Juan, que atuou com a camisa colorada entre 2012 e 2015, será homenageado. o zagueiro anunciou sua aposentadoria como jogador profissional na semana passada e sua última partida oficial foi no sábado, quando esteve em campo no confronto entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã.

Transmissão

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>