Em busca da ponta de cima da tabela, Inter encara São José para dar sequência aos titulares

Nesta quinta-feira (8) o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho. Em partida adiantada pela FGF, o Colorado enfrenta o São José, pela 10ª rodada do Estadual.

O duelo é considerado importante para as pretensões do Inter dentro do Gauchão, visto que ocupa o 4º lugar, com 9 pontos, enquanto o Zequinha é 3º colocado, com 10. Além disso, Odair Hellmann irá começar o processo em que dará sequência ao time titular, finalizando o período de rodagem de elenco.

Durante a semana, Uendel e Welligton Silva treinaram com bola e havia a expectativa de que pudessem estar, ao menos, no banco de reservas nesta noite. O lateral ainda está em processo de recuperação da lesão sofrida no joelho esquerdo. O atacante ainda realiza pré-temporada, com foco na condição física fo atleta, por conta de um problema crônico no púbis. Ambos só ficarão à disposição na próxima rodada, diante do Juventude. Nico López, com gastroenterite e Danilo Silva, com problema no púbis, também ficam de fora da partida.

Provável Inter: Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Iago, Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro, Patrick e Damião.

Banco: Lomba, Winck, Thalles, Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Marcinho, Camilo e Roger.

 

Comentários

Diogo Rossi

Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal