Em apoio a denúncia contra Gallardo, gremistas fazem campanha em rede social: #Useoregulamento


Por: Valéria Possamai,

Após o anúncio de que o Grêmio entraria com ação na Conmebol contra a conduta do técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, os torcedores também se uniram para apoiar o clube na empreitada. Por meio do Twitter, gremistas lançaram a hastag #useoregulamento para pressionar a entidade a punir o treinador que infringiu a punição e esteve no vestiário do time durante a partida desta terça-feira e também utilizou meio de comunicação para prestar orientações à equipe.

Presidente Romildo Bolzan Jr. crê em seguridade jurídica para ter julgamento favorável contra o River Plate

Nesta quarta-feira, o corpo jurídico do Grêmio cinco dirigentes do Grêmio em comitiva, foram à Assunção, no Paraguai, para protocolar denúncia contra o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo. A ação denuncia a conduta de Gallardo, que mesmo suspenso, esteve no vestiário do time durante a partida desta terça-feira e também utilizou meio de comunicação para prestar orientações a equipe. O documento encaminhado ao Tribunal Disciplinar solicita pena máxima ao treinador.

A mobilização dos gremistas já chega a mais de 6 mil menções. Um perfil também foi criado em alusão a campanha. Veja abaixo.

Foto:(Reproduçã0/Grêmio Copeiro)

Comentários