Alemanha e Inglaterra vencem na abertura das eliminatórias europeias


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A Copa do Mundo de 2018 na Rússia já começou. As eliminatórias na América do Sul, já iniciaram há quase 2 anos, porém na Europa, foi dada a largada hoje e, a expectativa por ver as grandes seleções em campo em busca de uma vaga para a Copa do Mundo terminou. Os alemães venceram os noruegueses por 3×0 e os ingleses passaram pelos eslovacos com um gol no final da partida. Confira como foi.

 

Eslováquia 0 x 1 Inglaterra

Em busca de apagar a má impressão que deixou na Eurocopa, a Inglaterra fez uma partida disputadíssima contra a Eslováquia. A estreia de Sam Allardyce, o time inglês ia empatando a partida até os 50′ da etapa complementar. Em uma boa jogada de Rose pelo lado esquerdo, a bola chegou em Lallana, que driblou para a esquerda e chutou forte, o goleiro eslovaco Kozacic não segurou e a bola passou entre as suas pernas. A vitória veio ao apagar das luzes.

2016-09-04t175949z_116013589_mt1aci14597476_rtrmadp_3_soccer-worldcup-svk-eng_076qKT1

 

Noruega 0 x 3 Alemanha

A Alemanha mostrou a sua força. Fora de casa venceu a Noruega por 3×0 e com um futebol de encher os olhos.  Com uma atuação defensiva praticamente perfeita, e com uma movimentação de ataque forte, veloz e com poucos passes errados, os Alemães comandados por Joachim Löw, marcaram o primeiro gol aos 14′ com Muller. No final do primeiro tempo Muller deu passe para Kimmich  chutar forte no canto direito do goleiro norueguês e o placar estava ampliado aos 44′ da primeira etapa. O segundo tempo foi de controle absoluto, e a Alemanha ampliou aos 14′ marcou o terceiro gol em cruzamento de Khedira para Muller marcar.

 

Comentários