“É de extrema importância chegar com o aval do treinador”, afirma Kayke


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

A manhã desta terça-feira foi movimentada no aeroporto Salgado Filho, especialmente pela chegada do possível novo reforço do Grêmio para a temporada 2017. Kayke desembarcou por volta das 11h40 e foi recepcionado por alguns torcedores. Durante a passagem pelo saguão, o atacante concedeu uma rápida entrevista aos profissionais da imprensa presentes.

“Estou chegando para acertar realmente, a expectativa é que tudo dê certo. A gente só pode falar quando tiver assinado, então estou indo agora fazer os exames médicos, e aí depois vou poder falar como jogador do Grêmio”, disse o atacante ao repórter da Rádio Grenal, Henrique Pereira. Perguntado sobre o tempo de contrato, o atleta confirmou que a negociação será por 1 ano de empréstimo e que faltam apenas alguns detalhes a serem acertados com o Yokohama Marinos.

Aos 28 anos, Kayke chega para disputar uma vaga no ataque e ser o “fazedor de gols” da equipe de Renato Portaluppi. O treinador, inclusive, deu o aval para a contratação do atacante ex-flamengo, que exaltou a importância de chegar ao clube com a aprovação do maior ídolo tricolor. “Pra mim é importante. Um treinador que tem uma história muito grande no clube, ele que conquistou a Libertadores com o Grêmio. É de extrema importância chegar com o aval e estou muito contente”, finalizou.

Confira a entrevista:

 

Comentários