Dupla grenal assume liderança do Gauchão Feminino


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O futebol feminino de Grêmio e Inter vem se destacando na disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. Na rodada do final de semana, as Gurias Gremistas venceram a equipe do Black Show, pelo placar de 8 a 0. Pelo lado do Inter, as Gurias Coloradas aplicaram 6 a 0 no Ijuí. Com o resultado, o colorado assume a primeira colocação no grupo A; o tricolor se tornou líder do grupo B.

Esta é a segunda goleada em dois em jogos pelo Campeonato, de ambas as equipes. Na rodada passada, o Grêmio já havia estreado com vitória na competição. Venceu por 12 a 0 a Associação Esportiva João Emílio, de Candiota. Neste domingo, a equipe voltou a golear. Com gols de Gabizinha, Luiza, Andressinha (três vezes), Tefa, Beta e um contra, fecharam o placar de 8 a 0 sobre o Black Show. Além da liderança da competição, o segundo triunfo seguido mostra que o faro de gol das gurias está afiado. Em dois jogos são 20 gols feitos, sem sofrer nenhum.

Pelo lado colorado, o domingo também foi dia de goleada. Na primeira partida da competição, as Gurias Coloradas estrearam com o pé direito. Atual campeã do Campeonato Gaúcho, o time feminino aplicou 6 a 0 em cima do Brasil de Farroupilha. E, nesta rodada, mais 6 gols fecharam a vitória colorada e a liderança do grupo A. Com gols de Karina, Isa, Hulk, Moretti, Shasha e Mylena, o Inter goleou o Ijuí, em partida fora de casa. Com o triunfo, a equipe chegou aos 6 pontos em dois jogos seguidos. As duas goleadas consecutivas deixaram as coloradas com 12 gols de saldo, sem nenhum sofrido.

Foto:(Divulgação/AGFF)

Comentários