Dupla em Debate é eleito o melhor programa de rádio do ano

O programa Dupla em Debate, da Rádio Grenal, recebeu o troféu de melhor programa de rádio do ano pelo Prêmio Press 2019. A cerimônia ocorreu nesta segunda (11) registrou os 20 anos do Prêmio Press, que é considerado como o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro.

“O Prêmio Press há 20 anos reconhece o legado dos profissionais que fizeram com o que a imprensa do Rio Grande do Sul chegasse aonde chegou. O Prêmio Press está reverenciando o passado e apostando no futuro,  essa é a nossa missão”, completou o Diretor-geral da Revista Press, Julio Ribeiro.

Neste ano, foram computados mais de 908 mil indicações nas etapas de Voto Popular e Voto Profissional, através do site da revista Press, mais de 110% sobre os números do ano passado. De acordo com a revista Press “esse número recorde representou a participação de mais 98 mil pessoas diferentes participando do Voto Popular e mais de 1.400 jornalistas e radialistas participando do Voto Profissional”.

Além disso, foi entregue o Troféu Sistema Fiergs – Homenagem Especial ao professor Carlos Alberto Carvalho, que ministrou disciplinas de jornalismo, por quatro décadas, na UFRGS, PUC-RS, UCS e FEEVALE.

A Rede Pampa teve 10 indicações no Prêmio Press 2019 e levou para casa três troféus.

Melhor Programa de Rádio do Ano – Troféu Corsan

Dupla em Debate – Rádio Grenal

Comentarista de Televisão do Ano

Gustavo Victorino

Jornalista do Ano – Troféu Badesul

Magda Beatriz – TV Pampa

Voltar Todas de Notícias da Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Confira o canal da Rádio Grenal no Youtube
Deixe seu comentário