Dourado se recupera e Lisca pode ter força máxima contra o Cruzeiro


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.
Rodrigo participou do treino desta manhã. Foto: Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo participou do treino desta manhã. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter fez seu último trabalho hoje pela manhã no Beira-Rio antes da decisão contra o Cruzeiro, no domingo. Como vem ocorrendo nos últimos dias, o trabalho de hoje ocorreu com portões fechados durante a maior parte do tempo. No final, já com os portões abertos, foi possível observar a presença do volante Rodrigo Dourado e do atacante Vitinho, que ficaram fora de treinos durante a semana e eram dúvidas.

Na atividade deste sábado, nenhum indício nos momentos com a presença da imprensa. Durante a semana, no treino aberto, Lisca indicou a presença do meia Seijas e do atacante Nico López entre os titulares. Alex também ganharia uma vaga na equipe outra vez, com Anderson. Anselmo e Rodrigo Dourado serão os volantes.

Assim, a provável escalação tem Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas, Anderson (Vitinho) e Alex; Nico López. Ariel também pode pintar na equipe titular, já que teve bom desempenho nos treinos.

O Inter enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (27/11), às 17h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e caso empate ou perca o jogo, pode ser rebaixado à série B.

Ao final das atividades, o meia Alex concedeu entrevista coletiva. Acompanhe:

 

Vitinho também treinou. Foto: Ricardo Duarte/Inter
Vitinho também treinou. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Comentários