Dourado é ausência, e Inter treina com Lindoso para encarar o Cruzeiro

Rodrigo Dourado voltou a ser ausência e pode desfalcar o Inter na partida do final de semana. O capitão colorado tem sofrido de dores no joelho esquerdo e não treinou com os demais jogadores nesta sexta-feira (10), no penúltimo treino do colorado antes da partida contra o Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As informações são da Rádio Grenal.

Durante o trabalho sob chuva forte no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann escalou Rodrigo Lindoso, substituto imediato do volante, entre os titulares. Além desta modificação, D’Alessandro também treinou aberto pelo lado direito dando indícios de que deve voltar a atuar na partida deste domingo (12), no Beira-Rio.

Ainda no meio-campo, o time deve passar obrigatoriamente por uma substituição. Patrick teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e para por pelo menos 15 dias. O que abre chance para Nonato seguir entre os titulares.

Na manhã deste sábado (11), o time ainda realiza um último treino antes da partida contra o Cruzeiro. O Colorado vai em busca de recuperação em casa após a derrota para o Palmeiras, na última rodada. O duelo contra os mineiros ocorre neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Depois do jogo deste domingo, O Inter enfrentará CSA, dia 19, pelo Brasileirão, e Paysandu, dia 23, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O zagueiro Rodrigo Moledo falou sobre a partida contra o Cruzeiro em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. “Brasileirão não tem adversário fácil, mas vamos enfrentar o Cruzeiro de igual para igual. Sabemos da nossa força dentro de casa para lutar pelos três pontos”, disse o jogador.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter terá período de treinamentos em Atibaia durante a parada para a Copa América
A sexta edição do Futebol Tour ocorre neste sábado em Porto Alegre
Deixe seu comentário